Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

XII Congresso Brasileiro de Transplantes (1 a 4 de Outubro)

O tema não está muito relacionado com o tema desse blog, mas vou deixar registrado minha participação no XII Congresso Brasileiro de Transplantes (Belém, Pará) com o poster "Variantes dos genes CYP3A4, CYP3A5, CYP2J2 e CYP2C8 influenciam a concentração sanguínea de tacrolimo em receptores de transplante renal". Esse trabalho foi meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) em Farmacogenética, área do qual trabalhei durante quase toda a graduação (6 anos) no Laboratório de Biologia Molecular Aplicada ao Diagnóstico, sob orientação dos meus queridos professores titulares Mário Hiroyuki Hirata e Rosário Dominguez Crespo Hirata. O TCC foi desenvolvido juntamente com a aluna de pós-doc Alice Rodrigues e o Hospital do Rim e Hipertensão.



Fica aqui meu agradecimento especial a esses dois extraordinários professores que me ajudaram e me ajudam até hoje. Sempre um incentivo, bronca na hora necessária e carinho. Grande parte da minha visão como profissional, de querer ajudar a população na área de saúde, assim como de pensar fora da caixinha, devo à esses dois! 

ps: se alguém quiser alguma informação sobre o trabalho ou o poster em PDF, por favor, me contatem por email.

Nenhum comentário:

Postar um comentário